Início » Uncategorized » Gente estúpida e gente hipócrita

Gente estúpida e gente hipócrita

Gente estúpida me diz o que devo fazer,

Gente hipócrita quer me fazer aceitar,

Gente estúpida me nega o prazer,

Gente hipócrita me obriga a rezar.

Gente estúpida quer me convencer,

Que gente hipócrita não erra jamais,

Gente estúpida prefere não ver

Que gente hipócrita sabe apenas mascarar

Gente estúpida só pensa em ter

Gente hipócrita em acumular

Gente estúpida acoberta o que

A gente hipócrita quer nos roubar

Gente estúpida insiste em crê

Que gente hipócrita está no altar

Gente estúpida apenas lê

O que gente hipócrita quer publicar

Gente estúpida vê muita TV

E gente hipócrita está lá a falar

Gente estúpida quer me benzer

Gente hipócrita me abençoar

Gente estúpida quer me convencer

E gente hipócrita me censurar

Gente estúpida não quer resistir

Ao que gente hipócrita quer sustentar

Gente estúpida só faz permitir

Que gente hipócrita continue a explorar

Gente estúpida acredita no que

Gente hipócrita está a falar

Gente estúpida vai à rua quando

Gente hipócrita se põe a marchar

Gente estúpida inda se diz de esquerda

Acreditando que gente hipócrita pode nos representar

Gente estúpida só faz repetir

O que gente hipócrita sai a declarar

Gente estúpida quer licença pra me bater

Gente hipócrita me estuprar

Gente estúpida crê em um ser

Que gente hipócrita tratou de criar

Se um dia gente estúpida deixar de crer

No que gente hipócrita sai a “bodejar”

Gente estúpida deixaria de ser

E gente hipócrita não mais comandará

O poder da estupidez e hipocrisia acabaria,

Reinaria, portanto, o poder popular

Nova realidade se faria

Sujeitos de nova história poderemos nos tornar!

Deixe um comentário

