Início » Uncategorized » Volte logo meu amor!

Volte logo meu amor!

De repente, às primeiras horas da manhã de um domingo em que costumeiramente ficava até tarde na cama, a pessoa ria a toa sem saber por que. É bem verdade que sabia sim o motivo.
Depois de mais de três meses de ausência, de saudades, de crises; entre o medo, o orgulho, a enfermidade e uma pequena indisposição em que quase a fez pensar em dizer não; entre as boas lembranças, o jeito de olhar e de falar, o reencontro aconteceu.
A essa pessoa, no fundo, era tudo que queria. Estava, e sempre esteve para o que der e vier.
Quanto à outra, estava ali porque queria. Tomou todas as tão desejadas iniciativas que a pessoa sempre esperou durante os quase 2 anos de relação. Chegou ao fim das horas de sábado, como que vem do florista, do bar, do encontro com outros amantes, de tudo e do nada.
Havia trazendo apenas um livro e um lápis. Foi chegando sorrateira, se deitou na cama e antes que a pessoa dissesse não, a outra foi se instalando feito uma posseira no coração da pessoa. A pessoa enebriada com aquela atmosfera, já não podia mais pensar, se entregou inteiramente!
Veio a madrugada, a outra some. E a pessoa, meio louca de prazer, lembra do corpo, do cheiro, sente a outra presente.
E mesmo rindo à toa, nas primeiras horas de um domingo, com as marcas dos dentes e das unhas ainda latejantes em seu corpo, a pessoa encontra um objeto esquecido pela outra, e pensa consigo mesma: volte logo meu amor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: